terça-feira, 28 de maio de 2013

Fim de semana solidário :)





Este fim de semana realizou-se o evento Conversas com Pais na Rede, organizado pela Red Apple Matosinhos. Talvez tenha sido um acaso, uma coincidência ou um desejo muito forte de poder participar num evento do género... e o desejo tornou-se realidade. Um contacto feito pela Ana Manta tornou tudo possível, a Prilim Pim Pim esteve lá e foi uma das patrocinadoras deste evento maravilhoso.

Este evento tinha como principal objectivo ajudar a Casa do Caminho, que tem cerca de 60 bebés e  ao seu cargo, vitimas de maus tratos e violência, que merecem dias cheios de alegria e luz nas suas vidas, tal como as nossas crianças. Foi muito bom ouvir a Drª Maria da Luz falar um pouco do seu trabalho por esta instituição e por estas crianças. Foi ainda melhor poder ajudar!

Foi um dia recheado de coisas boas, de boas sensações, de muitas crianças, de várias actividade, de fotos lindas, de balões, de pormenores tão amorosos, de conversas informais com bloggers (que são mães, mulheres, trabalhadoras)... para mim uma inspiração, fazem-me acreditar ainda mais nos sonhos!

A Prilim Pim Pim fez umas saquinhos, digamos umas gotinhas de alfazema para as nossas bloggers.

Foi um Grande Dia! Por isso quero agradecer mais uma vez a Ana Manta pelo convite e oportunidade de participar e conhecer pessoas tão maravilhosas, à Susana pela dedicação e atenção prestada, sempre com um belo sorriso, a Ana Varão pela sua simpatia e atenção :) As bloggers presentes pelos seu testemunho que foi inspirador e super positivo:
- Francisca, maisena
- Inês, maravilhasmaternidade
- Magda, mumstheboss
- Sofia Fernandes, cronicasdeestetocopioebiberao
- Mariana, tiacocas
- Filipa, babiesandcupcakes 
- Marta, mybabyblueblog
- Sofia, avidaa4d 
Às meninas da Grow com a sua simpatia e disponibilidade prestada, às manas da My Frame pela simpatia e fotos lindas que fizeram, à Ana Mesquita pela sua atenção e simpatia em partilhar comigo um pouco do seu conhecimento e a todas as pessoas que conheci e com que me cruzei :)


*** 


Sem comentários:

Enviar um comentário